woohoo news

notícia


31/7/2012

Marcelo Giardi viaja para Mundiais

O atleta que está indo para o Canadá e EUA vai brigar para continuar entre os top 10 do mundo


Após a primeira etapa do WBWS - Wakeboard World Series 2012, em Nova Lima - MG, em maio, o atleta Marcelo Giardi, o ‘Marreco’, se prepara para representar o Brasil nas próximas etapas que acontecerão no Canadá e EUA em agosto. Marreco que atualmente é o 7º no ranking mundial tem intensificado os seus treinos com foco nas competições internacionais para continuar entre os dez melhores do mundo.

A 2ª etapa do Mundial ‘Wakestock World Series’ acontecerá entre os dias 10 e 12 de agosto em Ontário no Canadá. O evento que é o maior festival de esportes de ação com música do país reunirá mais de 30 mil pessoas.
Entre os dias 16 e 19 de agosto em Wisconsin nos EUA acontece a 3ª etapa do Mundial ‘WWA Wakeboard World Championships’. A competição reúne cerca de 200 atletas de mais de 20 países.

Marreco que competiu na 1ª etapa do Mundial no Brasil segue para as próximas etapas com grandes chances de ficar entre os melhores no ranking mundial. “Estou bem confiante para terminar entre os ‘top 10’ do mundo. Para isso, treino todos os dias e tenho variado as sessões entre cable e barco”, conta Marreco.

Texto: Trópico Comunicação
Foto: Divulgação


todos os programas

todas as notícias

1 |  2 |  3 |  4 |  5 
Próxima