woohoo news

notícia


4/6/2012

NO SOLO SAGRADO DOS INCAS KADINHO E CEARENSES CONTINUAM EM BUSCA DO EL DORADO DO SURF

TRIP DE ESQUERDISTAS 3ª Edição, PERU - 2012


Recentemente, um grupo de cearenses esteve mais uma vez no solo sagrado dos Incas a procura das ondas mais longas e perfeitas do Pacífico.



Capitaneados por Kadinho, um dos cearenses mais experientes e viajados (com mais de 50 trips internacionais de surf), os amigos dividiram a caçada em duas locações: El Faro, em Pacasmayo e Poemape, ambas no gélido Litoral Norte peruano.



Um dos aspectos mais curiosos dessa barca era a diferença de idade entre os amigos, onde o veterano Kadinho tinha mais tempo de surf que as idades dos seus mais novos discípulos, Pedro e Yan.



Contudo, a considerável diferença de idade não representou nenhum problema, pois, quem conhece Kadinho sabe que a sua disposição chega a ser bem maior que a de muito garoto.



Durante onze dias o grupo surfou altas ondas em esquerdas memoráveis, longas e perfeitas, com algumas sessões bem cavadas, como mostram as fotos e o vídeo da trip.



“A temporada estava começando e poucos brasileiros e peruanos estavam na água, receita perfeita para um surfista de alma fazer a cabeça”, relatou Kadinho.



Segundo seus protagonistas, foi uma trip daquelas inesquecíveis onde o Peru mostrou mais uma vez por que é um dos lugares mais surf do planeta e mesmo alimentando sonhos de surfistas do mundo inteiro há mais de três décadas, continua a despertar o incrível desejo da eterna busca pela onda perfeita nas novas gerações, que, ao que tudo indica, continuarão retornando ao El Dorado do Surf Sul Americano nas próximas décadas.



Viva Peru! Viva las olas Peruanas....


todos os programas

todas as notícias

1 |  2 |  3 |  4 |  5 
Próxima