woohoo news

notícia


30/4/2012

Abertura da 23ª edição do Circuito Cearense de Surf Pro

Teve início nesse sábado, 28/04, a corrida pelo título de Campeão Cearense de Surf 2012, na Praia do Futuro, Fortaleza-CE.


As ondas da Barraca Marinhos foram palco para as apresentações de grandes nomes do surf nordestino em atuação. Nomes como Marcelo Nunes-RN, Halley Batista-PE, Alan Jones-RN, Marco Fernandez-BA, César Aguiar-PE dentre outros visitantes deram show nas ondas do Futuro e garantiram vaga para a o domingo de disputas.

Contudo, os cearenses não ficaram fadados à condição de coadjuvantes em sua própria festa. Atletas como Dunga Neto, Cleisson Sardinha, Gutembergue Silva, Michael Rodrigues, Diego Mendes, Thiago de Sousa e Antônio Eudes cumpriram seu papel e protagonizaram apresentações dignas de quem compete em casa avançando na competição e garantindo fortes emoções para a torcida local no grande domingo da decisão.

A grande expectativa para o domingo está na atuação de Edvan Silva, que estreia na competição na primeira bateria da segunda fase da principal categoria do evento, a Profissional, para defender os títulos da etapa e do circuito.

O domingo promete muito sol, ondas, gente bonita e um verdadeiro show de surf protagonizado por alguns dos melhores surfistas em atuação no país, uma receita pra lá de radical para todos que optarem por aproveitar dia para acompanhar as disputas das areias da Praia do Futuro ou pela TRASMISSÃO AO VIVO através do site www.maresia.com

CRONOGRAMA DO DOMINGO

As disputas recomeçam à partir das 9h da manhã com a segunda fase da categoria Profissional onde o atual Campeão do Circuito Edvan Silva buscará defender o Título da Etapa partindo na frente de seus adversários para, ao final do certame, tentar conquistar o Penatcampeonato Cearense de Surf Profissional. Na sequência rolarão as semifinais das Categorias Pro-Junior e Profissional seguidas pelas finais, onde conheceremos os nomes dos vencedores da 1ª Etapa do Cearense Profissional 2012, o MARESIA Pro Surf.

A primeira etapa do Circuito Cearense de Surf Profissional 2012- Maresia Pro Surf vale 1.000 pontos para o Circuito Brasileiro Profissional, 1.500 pontos para o ANS Pro Tour e 2000 para o ranking do estadual.

A premiação desta etapa é de R$ 20 Mil divididos entre os Profissionais e pranchas Massara para os quatro finalistas da Categoria Pro-Junior.


todos os programas

todas as notícias

1 |  2 |  3 |  4 |  5 
Próxima