woohoo news

notícia


13/4/2012

Primeiro Encontro Ecológico de Stand Up Paddle de Niterói

A saída será no Canal de Itaipu, e ao chegar na Ilha Mãe haverá coleta de lixo


Neste sábado, dia 14 de abril, vai acontecer o Primeiro Encontro Ecológico de Stand Up Paddle de Niterói, às 10:00h, na praia de Itaipu.


Este encontro dos amantes de Stand Up Paddle (SUP) acontecerá em clima de amizade e confraternização, e promete atrair muitas famílias envolvidas com o esporte e pessoas de outras cidades.


A saída será no Canal de Itaipu, e ao chegar na Ilha Mãe haverá coleta de lixo. O evento contará com o suporte do Corpo de Bombeiros, e por orientação da brigada, não será feita a travessia da ponta do Morro da Andorinha em direção a praia de Itacoatiara. Por isso a chegada também será na praia de Itaipu.


Os surfistas de Niterói buscam chamar a atenção da opinião pública contra o despejo da dragagem do Porto do Rio de Janeiro nas proximidades da Ilha Pai, o que tem piorado bastante a qualidade da água e diminuído a quantidade de peixes na região.


A inscrição custa R$30,00 e pode ser feita antecipadamente na loja TSN, próximo ao Quartel dos Bombeiros da Região Oceânica. Os inscritos garantem uma camisa oficial, além de concorrerem a 4 remos importados da Big Tree Paddle Co, MP3 players à prova d’água e diversos brindes.


Maiores informações com Beg Rosemberg pelo telefone 21 2609-5135.


O Primeiro Encontro Ecológico de Stand Up Paddle de Niterói tem o apoio da Associação de Surfe de Niterói, patrocínio dos remos Big Tree Paddle Co, e co-patrocínios da Lanchonete Compão, Pranchas Bou, TSN, Kaway, Bustle, TWS e MP3 Eight Co Waterproof.




Divulgação ASN Biênio 2011/12
www.asn.org.br


todos os programas

todas as notícias

1 |  2 |  3 |  4 |  5 
Próxima