woohoo news

notícia


10/4/2012

Vert elege Uri Valadão terceiro melhor atleta de 2011

Conceituada revista de bodyboard colocou o baiano voador entre os três melhores atletas da temporada passada.


O baiano Uri Valadão segue colhendo frutos após sua excelente campanha no circuito mundial na temporada passada. A revista portuguesa VERT, especializada em bodyboard e uma das mais conceituadas do planeta, apontou Uri Valadão com o terceiro melhor atleta da temporada 2011, após o atleta encerrar o ano entre os top-5 no IBA World Tour.

A enquete feita com os leitores colocou o baiano voador a frente de grandes nomes do Tour Mundial, como Guilherme Tâmega, Ryan Hardy, Mike Stewart, entre outros. “É o segundo ano que fico em 3º, a outra vez foi em 2010. Para mim é uma honra estar entre os três favoritos do púlbico em uma das revistas mais conceituadas do mundo”, revelou Uri, que ficou atrás apenas de Pierre Louis Costes (FRA – 1º) e Mitch Rawlins (AUS – 2º).

Campeão da etapa de Sintra em 2011, uma das mais tradicionais de todo o circuito mundial, Uri ainda obteve grandes apresentações em Porto Rico, onde foi 3º colocado, e Fronto, 5º lugar.

Na temporada 2012 Uri já começou o ano focado e obteve seu primeiro bom resultado no tour ao alcançar as quartas de final do mundial de Pipeline, no Havaí. A meta do brasileiro é melhorar o ranking mundial do ano passado e brigar pelo título mundial em 2012.

Uri Valadão conta com o patrocínio da Cobra D´agua, Kpaloa e Pranchas Lemurian. O atleta ainda compete com o apoio do Studio Keep Training e CT Lemurian de Bodyboarding.

Danilo Caboclo


todos os programas

todas as notícias

Anterior
 2 |  3 |  4 |  5 |  6 
Próxima