woohoo news

notícia


4/4/2012

Skatista de 12 anos faz história e completa o 1080°

Tom Schaar é o primeiro a conseguir dar três giros completos no ar


O que se espera de um garoto de 12 anos de idade? Que tire boas notas e se divirta. Não se tem a informação de como andam as notas de Tom Schaar na escola, mas uma coisa já sabemos, sua diversão é voar alto. Muito alto. O jovem conseguiu uma façanha, até então, tida como impossível no mundo do skate. Schaar foi o primeiro a completar o 1080° (três giros completos no ar).

O feito aconteceu em uma megarrampa construída em Woodward West, na Califórnia, no último fim de semana. Com a manobra, Tom supera lendas do skate mundial como Tony Hawk e Sandro Dias, que foram alguns dos poucos atletas a conseguirem completar os 900°.

“Consegui completar o 1080° pela primeira vez em um skate. Estou chocado! Percebia que estava alto suficiente e dava para saber que estava girando rápido o bastante e aos 720° vi que a rampa de novo e ainda estava um metro acima do topo dela. Então mandei mais um 360. Estou impressionado”, revelou Tom. Para mais fotos, acesse Red Bull Content Pool (www.redbullcontentpool.com)

Fotos: Matt Lingo/Red Bull Content Pool

RED BULL COMMUNICATIONS: Leonardo Murgel, 11 9441 7534

imprensa@redbull.com.br


todos os programas

todas as notícias

1 |  2 |  3 |  4 |  5 
Próxima