woohoo news

notícia


22/3/2012

Sreet League 2012 já tem datas e locais definidos

Em 2012 o evento que tem a maior premiação do mundo das competições de skate aumentou seu prêmio e distribuirá um milhão e seiscentos mil dólares entre os competidores.


Criado pelo skatista profissional e empresário Rob Dydek, a Street League , que possui como objetivo organizar e proporcionar aos skatistas profissionais uma competição individual de skate street, vai iniciar sua terceira temporada cheia de novidades. Em 2012 o evento que tem a maior premiação do mundo das competições de skate aumentou seu prêmio e distribuirá um milhão e seiscentos mil dólares entre os competidores.

A abertura dessa edição vai rolar nos dias 18 e 19 de maio no Sprint Center, na cidade do Kansas, em Missouri, cidade natal do atual campeão da liga Sean Malto. A disputa continua nos dias 15 e 16 de junho e segue para a Citizens Business Bank Arena, em Ontário, na Califórnia. Nos dias 14 e 15 de julho, o palco das quatro rodilhas será o Jobing.com Arena, em Glendale, no Arizona. O Street League encerra sua temporada no dia 26 de agosto no Prudential Center, em Newark, Nova Jersey .

Além do atual campeão Malto, o evento contará também com a participação de outros profissionais renomados no mundo das quadro rodilhas como Nyhah Huston, Chris Cole, Paul Rodriguez, Ryan Sheckler e Chaz Ortiz. A novidade é que eles também vai encarar diversos novos skatistas que entrarão por um processo de seleção escolhido pelo público.


todos os programas

todas as notícias

Anterior
1 |  2 |  3 |  4 |  5 
Próxima