AGUARDE
03 julho 2015

Tanner McDaniel e Matheus Bastos na final do Pro Jr

Sócrates Santana, um dos favoritos, foi eliminado pelo jovem havaiano na semifinal e terminou o evento em terceiro lugar

Tanner McDaniel (Foto: Tony D'Andrea/Uma Rosa Filmes)

Depois das quartas de final, Sócrates, Tanner, Matheus e Gabriel Oliveira garantiram as vagas na semifinal, com mais um embate entre o local do posto 5 de Copacabana e McDaniel. Os já tinham se enfrentado ontem, sexta-feira, na quarta rodada, mas dessa vez quem levou a melhor foi Tanner, que já está na final do Pro Junior, prevista para acontecer no domingo, dia 5 de julho.

Matheus Bastos manteve a liderança durante toda sua bateria, mas, mesmo assim, a disputa foi acirrada. Gabriel Oliveira foi diminuindo a diferença de pontuação e, nos minutos finais, pegou uma onda que, por poucos décimos, não lhe rendeu a virada. Matheus agora segue para a grande final do campeonato.

Eu estou um pouco nervoso, né?! (risos) Vou pegar um bom garoto do Havaí, o Tanner, mas confio em mim e confio em Deus. Vai dar tudo certo!

O Pro Junior já vai chegar ao fim, mas a categoria profissional começou hoje com a primeira rodada. Alguns dos mais novos ainda vão se arriscar e tentar mais uma chance nas águas de Itacoatiara. David Barbosa, Sócrates Santana, Tanner McDaniel e o chileno Joshua Toledo competem partir da segunda fase. Continue acompanhando a cobertura do Woohoo para o mundial de bodyboard da APB de 2015!

Matheus Bastos (Foto: Tony D'Andrea/Uma Rosa Filmes)
Tags:
COMPARTILHAR