AGUARDE
10 junho 2015

Playlist Dane Reynolds

Assim como a sua personalidade, o som que faz a cabeça de Dane também foge de todos os padrões. Uns odeiam, outros consideram genial.

Irreverente, fluido, espontâneo, livre e inspirador. No surfe e na vida. O surfista californiano Dane Reynolds, que foi top da elite do surfe mundial durante 3 temporadas, é conhecido por seu talento nato para pegar onda com criatividade e sem compromisso. Mas não é apenas sobre as pranchas que o cara se destaca. Seu gosto musical acompanha de perto seu estilo progressivo, autêntico e libertador. Vale a pena ouvir e viajar no som que embala Reynolds!

Little Trouble Girls - Sonic Youth

O som da banda norte-americana Sonic Youth é focado no estilo "faça você mesmo” (O que muito explica a admiração de Reynolds). Peculiares e criativos, eles misturam rock alternativo com influências do punk rock e do hardcore.

When the Bible Was Wrote - Cass McCombs

 
O cantor americano Cass McCboms tem uma voz única. Suas canções estão repletas de cenários e jogos de palavras inesperados, atravessadas por um sentido de morte tão recheado de tragédia quanto de humor.

Crawl Babies - The Pastels

 
The Pastels é uma banda escocesa formada no início da década de 80. A ideia era retomar um pouco o som dos anos de 1960, mas o grupo acabou virando uma espécie de indie pop.

Shhh/ Peaceful Lp Mix - Miles Davis

 
Não é só o indie rock e o rock alternativo que fazem a cabeça de Dane. O som do trompetista, compositor e ícone do jazz, Miles Davis, considerado um dos músicos mais influentes do século XX, também é peça fundamental em sua playlist.

All the Way - Richard Hell

 
Assim como Dane, o músico Richard Hell gostava de ser original e de inventar modas e estilos. Ele foi baixista da banda pré-punk Television entre 1973 e 1975 e é considerado o primeiro artista a exibir um estilo realmente Punk, usado como inspiração até hoje.

Essas são só algumas influências musicais que pairam sobre um dos maiores nomes do surfe mundial. É isso que instiga e inspira Dane Reynolds a surfar, criar, produzir e inventar. Essas são as cerejas dos seus clipes e uma das coisas que definem a MarineLayerProductions, portal online do californiano.

Tags:
COMPARTILHAR