AGUARDE
24 janeiro 2017

Pedro Barros comanda Jam Session no Rio de Janeiro

Pentacampeão mundial fez um aquecimento com skatistas cariocas para o Oi Bowl Jam

No último domingo o catarinense Pedro Barros, pentacampeão mundial de skate Bowl, fez uma passagem rápida pelo Rio de Janeiro para participar de uma Jam Session, que precede o Oi Bowl Jam. O local escolhido foi o Bowl da Lagoa Rodrigo de Freitas e o calor de 35º graus não o impediu de realizar manobras impressionantes.

“Todo ano rola essa jam session e é bem legal vir e sentir como vai ser a energia e me preparar um pouco para o que vai rolar na semana que vem.” declarou Pedro Barros.

Nilo Peçanha fazendo as honras da casa / Foto: Diogo Joia

Além do catarinense, o atual campeão brasileiro da categoria master Julio Feio, o carioca Nilo Peçanha e o niteroiense Lucas Diniz marcaram presença.

“É muito importante pra gente ter essa sessão aqui, andar com os caras… é bom para a cena do skate no Rio e para a nova geração”, comemorou  Lucas Diniz.

Além da Jam Session, a OI realizou uma oficina de skate para crianças de 05 a 14 anos na pista de street também na Lagoa. A molecada deu os primeiros passos sob as quatro rodinhas e de quebra conheceram alguns ídolos do esporte. 

Tags:
COMPARTILHAR