AGUARDE
15 outubro 2015

Gabriel Medina vence na França

Campeão mundial volta a sonhar com o bi em 2015 e dedica a vitória ao seu avô

Gabriel Medina vence na França e entra na briga pelo bi em 2015. Depois de um quinto lugar na África do Sul, um vice no Taiti e um terceira colocação em Trestles, o atual campeão mundial venceu em Hossegor, de maneira categórica, e volta a sonhar com o título desta temporada. O líder do ranking continua sendo o mito australiano Mick Fanning. Adriano de Souza está em segundo.


Depois de um início de temporada tumultuado, Gabriel Medina recuperou o foco e segue encantando a todos na elite do surfe mundial. Nesta quinta-feira, Medina derrotou o havaiano John John Florence na quartas e passou pelo compatriota Adriano de Souza na semi, com mais uma nota 10. O adversário na final foi o australiano Bede Durbidge e ele não pode fazer muita coisa. Gabriel abriu a bateria com uma nota 8 e deixou toda a pressão para o adversário. Faltando pouco mais de 10 minutos, o brasileiro tirou um 9 e praticamente liquidou a parada.

Adriano segue em segundo no ranking

Na primeira bateria das quartas, o calouro Ítalo Ferreira foi eliminado por Julian Wilson, mas deixa a França somando preciosos pontos. Na bateria seguinte, Bede Durbidge eliminou o líder do ranking Mick Fanning. Na terceira bateria, Adriano de Souza mandou Owen Wright pra casa.

Confira o ranking atualizado

A corrida pelo título mundial

Medina tirando um 10 na semi

Tags:
COMPARTILHAR