AGUARDE
19 julho 2017

Festival de Inverno Rio 2017 marca reabertura da Marina da Glória

Noite do Hip Hop incendeia cartão postal

A Marina da Glória recebeu no último fim de semana, o Festival de Inverno Rio 2017, com grandes nomes da música brasileira do hip hop, rock e sertanejo. O Woohoo foi conferir a noite do Hip Hop (14) e aproveitou para bater um papo com Filipe Ret, revelação da nova geração do rap nacional e com o casca grossa, Gabriel, O Pensador.

Logo no início do evento, a Batalha do Real esquentou o público com rimas pra lá de desconcertantes e quem levou a melhor na disputa foi Magneto, que foi convidado para retornar ao palco e rimar ao lado de Gabriel, o Pensador.

Filipe Ret subiu ao palco para abrir os shows da velha guarda e cantou a maioria de seus sucessos, que claro, também estavam na boca do público.
Ret aproveitou parar contar como é estar no mesmo palco que outros grandes nomes da cena musical, além de seus planos para o fim de 2017 e também como o Planet Hemp influênciou sua carreira musical.

Na noite de grandes hits, Gabriel, O Pensador levou o público a loucura com seu free style afiadíssimo. O artista que também é surfista nas horas vagas, contou um pouco mais sobre a influência do rap na sua vida e falou de suas viagens internacionais.

Fique ligado na programação do Woohoo para conferir a entrevista completa com ele, que também aproveitou para falar de seus tubos alucinantes em Kandui, na Indonésia.

Outros nomes consagrados da música também passaram pelo cartão postal que é um dos mais lindos do Rio de Janeiro. No sábado (15), o Rock Brasil levou ao palco da Marina, nomes consagrados como Blitz, Frejat, Humberto Gessinger e Plebe Rude. Já no domingo (16), a música sertaneja foi representada pelas duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa. No fim, todos os amantes da boa música saíram satisfeitos.

 

Tags:
COMPARTILHAR