AGUARDE
26 janeiro 2015

Donavon e Medina dividem a mesma onda

Músico faz show no RJ com direito a canja de Gabriel!

A noite começou quente na cidade maravilhosa e não demorou muito para o músico e surfista Donavon Frankenreiter entrar em cena e mostrar toda sua intimidade cantando um dos melhores sons da Surf Music mundial.
Com a turnê “Broou.tour” produzida pelas empresas Broou e Sleepwalkers e apoio das marcas Sanuk, Billabong e Barong, o cantor encerrou ontem sua passagem pelo Brasil com a plateia recheada de famosos - Bruna Marquezine, Marlon Teixeira, Fabíula Nascimento, Gil Coelho, Giovanna Lancellotti, Tatá Werneck, Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e Gabriel Medina marcaram presença na área vip do “Palaphitas da Gavéa”, no Rio de Janeiro.
No show o bigodudo não deixou a desejar e cantou tudo que o público queria ouvir – canções "Free" e "Lovely Day" animaram quem assistia a apresentação.
O plus da noite veio no final do show quando ninguém menos que Gabriel Medina, atual campeão mundial de surfe, subiu ao palco e cantou a canção “I Don’t Matter” ao lado de Donavon, levando o público carioca à loucura.

A intimidade de Donavon com surfe não é novidade. Morador do Hawaii, o cantor afirma pegar onda quase que diariamente. Durante o tour pelo Brasil ele passou pelas praias de Bombinhas, no litoral de Santa Catarina, por Belo Horizonte, São Paulo e pela praia de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul, onde caiu no mar ao lado dos surfistas locais. Tendo amigos como Jack Johnson e Kelly Slater, o músico está por dentro de tudo que rola no surfe e na música mundial. Talvez seja por isso que seu último disco “Start Livin” lançado em 2012, seja considerado um dos melhores sons para relaxar.

Já pensou em ser músico? Confira a história dessa dupla de jovens tentando torna-se MCs!
Youngers, série produzida pela BBC com exclusividade no Brasil no Woohoo.

Tags:
COMPARTILHAR