AGUARDE
03 fevereiro 2015

7 melhores praias do mundo para fazer Topless

Conheça os melhores destinos para tirar a parte de cima do biquíni sem problema algum

O assunto do momento entre as mulheres que frequentam as praias cariocas é o topless. Fazer ou não fazer, poder ou não poder?! Eis a questão! Depois que o movimento Toplessaço entrou em ação na praia de Ipanema ficou mais fácil responder a essas perguntas. Para Ana Paula Nogueira, líder do Toplessinrio, é bastante claro o quanto a mulher deve ter liberdade para fazer o que quiser com seu corpo, inclusive o Topless. O sucesso nas areias levará o ToplessinRio à Sapucaí nesse Carnaval. As musas e meninas que apoiam o movimento foram convidadas pela Escola de Samba Vila Isabel para representar as índias do carro O Guarani (ver nota do colunista de O Globo, Ancelmo Góis, desta segunda-feira (2/02).
"Será uma grande honra desfilar na Vila Isabel, escola que sempre valorizou a mulher, a cultura brasileira e os movimentos sociais, fortes bases do movimento Toplessinrio. E que é presidida por uma mulher. A ideia do carnavalesco foi genial em nos colocar no carro O Guarani, vestidas de Índias, pois faz alusão à liberdade e à naturalidade da nudez. Vamos reeditar Kizomba na Sapucaí, só que agora com as índias da tribo Topless. Salve a Azul e Branco de Vila Isabel", ressalta Ana Paula Nogueira.
Se você apoia o movimento Toplessinrio e quer se sentir livre fazendo Topless pelo mundo, confira a listinha que a gente preparou:

As 7 melhores praias do mundo para fazer topless:

1. Matira Bay – Polinésia Francesa
Localizada na Ilha de Bora Bora, a praia é procurada por celebridades do mundo inteiro que buscam sossego e conexão com a natureza.
2. Bondi Beach - Austrália
Badalada praia australiana de areia clara e mar azul é um dos destinos mais desejados quando o assunto é topless. A região conta com uma estrutura excelente de bares, restaurantes e noitadas.
3. Nikki Beach – França
A praia Francesa de Nikki Beach, localizada em Saint Tropez, na França, é um dos principais destinos da Europa quando o assunto é tirar a parte de cima do biquíni e badalar. Conhecida pelas baladas vips e por ter muita gente bonita, a praia já foi apontada como lugar mais sexy do planeta pelo jornal britânico The Observer.
4. Marina Piccola
Localizada na ilha Napolitana de Capri, no mar de Tirreno, a praia de Marina Piccola é um cenário de tirar o fôlego, com jardins, grutas e água cristalina a praia é um ótimo destino para fazer topless.
5. Playa de’en Bossa – Ibiza
Já conhecida internacionalmente por suas praias nudistas, Ibiza surpreende pelos corais imersos a água cristalina. Playa de ‘en Bossa é a maior praia da ilha e conta com muitas mulheres fazendo topless.
6. South Beach – Miami Beach
Nesta praia é possível perceber que Miami é conhecida não somente por suas belezas naturais mas por quem frequenta o local. A origem latina de boa parte dos moradores da região confere ao lugar um clima parecido com o litoral brasileiro. A praia é considerada a melhor dos EUA para fazer topless.
7. Tambaba
Conhecida por sua seção naturista e por tornar-se a primeira praia do Brasil a permitir o naturismo por lei municipal, a Praia de Tambaba, situada no município do Conde, é considerada a mais internacional das praias desse segmento.
Ao contrário de todas as praias citadas até aqui, esta exige por lei a nudez total dos turistas e possui regras contra práticas sexuais e o uso de drogas.

Tags:
COMPARTILHAR